Sobre bichara



A vida é a morte …. Nascemos e morremos, simples Assim sendo! O que cometemos pelo meio é de que faz a diferença! Está aí uma pessoa profissional e nãeste uma profissional em primeiro plano que faz a diferença!

Essa mfoidica utilizando certeza veio de modo a o mundo, pra fazer e mostrar a diferença entre este que é ser 1 bom mfoidico diferenciado , que se importam com seus pacientes, que precisam tanto de 1 sorriso, 1 beijo, 1 abraçeste, isso alegra este paciente de que já sabe do seu estado terminal, porém isso lhe da força. Parabéns, Doutora

Parabéns, Dra Ana Cláudia, fiquei muito feliz por ouvír , tua palestra pela Net é incomparável ao ciclo da vida material e depois podermos chegar a Espiritualidade, você conseguiu transformar este paliativo de modo a outra vida e pena nãeste poder esta presente neste auditório,até porque nem mfoidica sou e minha área é tãeste diferente da tua, porém consigo entendê-la demasiado bem este de que diz, sua grandeza espiritual é maravilhosa ,iluminada e demasiado crescente, ainda natural qual é uma Geriatra, no sentido íntegro da palavra,por saber da

Li uma vez A respeito de Madre Teresa de que a motivação do seu trabalho era dar uma morte digna aos seus pacientes. Creio que a Dra Ana Claudia explanou Acerca este instante tao precioso.

Parabfoins Dra. nunca tinha visto Discutir em algué especialmentem qual tivesse uma ideia saiba como está, de manter-se na Feitio de atendimento paliativo em pacientes em fase terminal,,,, isso és fantástico que Deus continue sempre dando a você esse dom apreciei seu vídeo utilizando demasiado carinho.

Ha 11 dias perdi um irmãeste utilizando C.A., senti amplamente através tua morte, contudo senti Muito mais ainda através vida de que ele nãeste teve,portanto digo, viva cada dia como se fosse este ultimo, fique perto de amigos, porém principalmente dos familiares, foi justamente o qual meu irmãeste nãeste fez em sua vida!

Na maioria das vezes quando passamos por consultas mfoidicas, os profissionais dessa área se deseja olham pra você, exclusivamente vê em você uma patologia, nós somos demasiado Muito mais do que isso, somos seres humanos qual tem uma história por vida cheias do sentimentos bons outros não, a apresentaçãeste dessa mé especialmentedica me deixou emocionada e esperançosa com relação ao nível de profissionais que vemos Este momento no mercado.

Todos os médicos deveriam conhecer a dra. Ana Cláudia e aprender o “paliativo”. Eu adorei conhecê-la e saber que podemos contar utilizando esse tratamento.

Achei maravilhoso tudo este qual você falou, qual bom se essas pessoas qual assistiram a palestra que eu creio serem médicos identicamente conjuntamente aprendam a lançar esse cuidado paliativo para o doente qual vai morrer.

Foi doloroso, contudo senti tal sensação de tranquilidade, por ter podido estar ali usando essas vizinhos tãeste importantes pelo seu momento importante, na tua despedida.

Achei bastante óptima a palestra. Apesar por ser uma médica de que encontrou um área por atuaçãeste qual sempre esteve desamparada pela medicina tradicional e estava fando para outros mé especialmentedicos, eu acho, tua experiência transcende o modo por produção medico. Ou seja, seus conselhos e experiências podem possibilitar se dirigir a qualquer pessoa. O doente deterá benefício do acompanhamento medico sim, porém a família, os amigos, são fundamentais.

Você compreendeu a qual veio “PARABÉNS” e com simplicidade e respeito faz a cura ser mais leve….

Parabfoins através seu posicionamento, pela tranqüilidade por olhar Obter mais informações o porvir, com a serenidade e generosidade dos grandes.

Me senti demasiado honrada em assistir a Palestra da Dra. Ana Cláudia Quintana Arantes, nunca generalizei os atendimentos mfoidicos saiba como frios e isento compromisso usando o paciente, porque pelo fundo, acreditava de que pudesse existir doutores saiba como a Dra. Ana;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *